sábado, 23 de março de 2024

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE REVÓLVER, MUNIÇÕES, DROGAS E DINHEIRO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


No final da manhã deste sábado, 23, pm’s do Raio de Camocim com o apoio de equipes do P.O.G., apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro durante uma ação no bairro Rodagem do Lago.

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 11h30 os pm’s patrulhavam pela Rua Santa Rita I, quando receberam uma informação que um indivíduo que já tem passagens por tráfico e que reside ali pertinho, estaria traficando drogas.

Rapidamente os pm’s foram averiguar a denúncia e encontraram o suspeito, um homem de 25 anos, que estava sentado na sala de sua casa. Foi perguntado a ele sobre as denúncias de tráfico e ele negou. Nesse momento, um dos pm’s viu quando uma pessoa não identificada arremessou uma sacola de uma casa vizinha para um terreno baldio próximo. Ao verificar a sacola foi encontrada os seguintes materiais:

Um revólver calibre 32; várias munições de diversos calibres; a quantia de 250 reais; uma balança de precisão e 276,5 gramas de drogas (maconha, cocaína e crack).

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido, foram levados para a DRPC de Granja. Na presença do delegado plantonista o suspeito negou que o material apreendido fosse dele e que não foi encontrado em sua residência. Desta maneira ele foi liberado e feito um Boletim de Ocorrência sobre os fatos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário