quinta-feira, 14 de março de 2024

BARROQUINHA-CE: TRIO ARMADO INVADE COMÉRCIO E ROUBA SW4, TV E DINHEIRO. PM DO PIAUÍ RECUPERA VEÍCULO

Durante a noite de quarta-feira, 13, a polícia registrou um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial na localidade de Curimãs, zona praiana do município de Barroquinha. Na ocasião foram tomados de assalto uma Toyota SW4 cinza, uma TV 42”, cerca de R$ 2.000,00, cartões de crédito e mercadorias do comércio.

Trio armado

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 21h, um trio encapuzado portando arma de fogo invadiu um estabelecimento comercial e rendeu o casal proprietário, Abdias Melo e Luzineide Sousa. Bastante exaltados e violentos, os bandidos renderam o casal e anunciaram o assalto, levando o descrito acima. Logo que o policiamento foi avisado sobre a ação criminosa, equipes policiais de Barroquinha, Chaval e Camocim, sob o Comando do Tenente Gomes, realizaram diligência pela noite adentro a procura dos bandidos, mas sem êxito.

Veículo recuperado

Já durante a manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 08h30, equipes da Polícia Militar do Piauí conseguiram localizar o veículo abandonado no distrito de Carneiro, região de Brejinho, já no vizinho Estado do Piauí. A SW4 será levada para a Centra de Flagrantes (Delegacia) de Parnaíba e será devolvida ao proprietário. Equipes policiais dos dois Estados continuam as buscas ao trio bandido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário