quinta-feira, 28 de março de 2024

VÍDEO: COM APOIO DO NUVID/CIOPS/SSPDS, PMCE PRENDE SUSPEITO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Os operadores do Nuvid da Ciops/SSPDS visualizaram uma situação atípica em um trecho da região. Diante diss, uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur/PMCE) foi acionada para o endereço indicado, onde constatou que o suspeito teria importunado uma adolescente. Na ocasião, o homem tocou nas partes íntimas da vítima.

O homem foi capturado e conduzido para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3108-2950, da DDM de Fortaleza. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário