quinta-feira, 14 de março de 2024

HOMEM PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ, EM ACARAÚ-CE


Nessa quarta-feira, 13/3, a Polícia Civil do Ceará, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú sob a coordenação do Delegado Regional, realizou por volta das 08:30h, o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária em desfavor de F.A.V, residente na localidade da Macajuba, em Acaraú.

O investigado foi preso em virtude de acusação da prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra sua própria irmã, que a época do crime tinha apenas 13 anos. Um tio da vítima levou os fatos ao conhecimento da polícia civil de Acaraú que deu início às investigações.

Após escuta especializada da criança, foi relatado que os abusos eram frequentes e que sua própria mãe sabia do abuso sexual e nada fazia. O relato da criança foi ratificado por uma prima de sua idade, que também já tinha sido alvo das investidas do investigado.

Assim, nessa quarta-feira, os inspetores da polícia civil de Acaraú lograram êxito em localizar o investigado que não resistiu ao cumprimento do mandado. Após os procedimentos na Delegacia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Essa foi a 22ª Prisão realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ

0 comentários:

Postar um comentário