domingo, 17 de março de 2024

CPRAIO REALIZA A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ALTO DO CRISTO, EM SOBRAL

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h, a Polícia Militar do Ceará, através da 1ª Companhia do 4ºBPRAIO, realizou a prisão de dois indivíduos portando um revólver calibre 38 no bairro Alto do Cristo, em Sobral.


Durante o patrulhamento no bairro Domingo Olímpio, a equipe RAIO 06 recebeu informação de um popular que dois indivíduos, um vestindo camisa vermelha e outro camisa preta, em uma motocicleta vermelha, estariam passado em sua rua várias vezes com movimentos suspeitos.

A composição se deslocou para as imediações do local indicado, quando se depararam com os indivíduos, conforme a descrição do denunciante, na Rua Manoel Marinho, entrando na contra mão da referida rua. Foi realizado o acompanhamento tático e logrado êxito na abordagem mais a frente, próximo a Av Tupinambá. Após as buscas, foi encontrado com o garupa um revólver calibre 38, modelo Taurus, com 6 munições intactas.

Foi dado voz de prisão e os dois indivíduos com a arma de fogo e a motocicleta apresentados na Delegacia Municipal de Sobral para os procedimentos cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE

0 comentários:

Postar um comentário