segunda-feira, 11 de março de 2024

MULHER QUE SE PASSAVA POR ADVOGADA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 32 anos, suspeita de se passar por advogada para aplicar golpes. Ela foi capturada no momento em que cobrava dinheiro de uma vítima em um estabelecimento comercial no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, nesta segunda-feira (11). O companheiro da suspeita também foi preso.

As diligências iniciaram logo que policiais civis lotados no 13º Distrito Policial (DP) tomaram conhecimento sobre o fato. Conforme apuração, a vítima, que não sabia que a suspeita não era formada em Direito, contratou a mulher para elucidar uma ação trabalhista e pagou uma quantia em dinheiro. Entretanto, como não havia recebido retorno da suspeita, a vítima acionou os policiais civis.

Diante das informações colhidas, os investigadores se deslocaram para o endereço indicado, onde um encontro entre a vítima e a suspeita foi marcado. No local, a mulher foi abordada e presa. O companheiro dela, um homem de 31 anos, com passagens por tráfico e associação para o tráfico, corrupção de menores e roubo, também foi preso.

A dupla foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e identidade falsa. Durante oitiva, a mulher alegou que seria estudante de Direito, mas não apresentou nenhuma documentação. Eles foram colocados à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário