quarta-feira, 13 de março de 2024

EM SOBRAL-CE: POLÍCIA LOCALIZA CARRO USADO EM TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E DISPARO DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE JAIBARAS


Nas primeiras horas desta terça-feira (12), uma tentativa de homicídio foi resgatado no bairro Padre Palhano, deixando uma vítima gravemente ferida e hospitalizada.

O veículo utilizado no crime foi o mesmo envolvido em disparos de arma de fogo posteriormente, que colocaram o distrito de Jaibaras em alerta, o carro que foi localizado é de cor Bege e de placas HXJ-8463.

Após intensa busca, a Força Tática localizou o carro na entrada do distrito, desencadeando uma operação para capturar os suspeitos, que possivelmente se refugiaram em um matagal. As autoridades policiais já identificaram os responsáveis pelos disparos.

A tarde já havia registrado um homicídio no distrito de Jaibaras. O clima de apreensão e preocupação toma conta do distrito, que clama por medidas urgentes para conter a violência que assola a região.

Enquanto a operação policial prossegue em busca dos autores dos crimes, a população espera por respostas e ações concretas para garantir a segurança e a tranquilidade de toda população sobralense.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL FNEWS

0 comentários:

Postar um comentário