segunda-feira, 14 de março de 2022

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E DANOS MATERIAIS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM-CE


Um homem foi preso em flagrante sob acusação de crimes de danos materiais e lesão corporal ocorrido na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim.

O Camocim Polícia 24h apurou que no sábado, por volta das 13h, os pm’s do P.O.G. receberam uma denúncia de que na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, um indivíduo estava agredindo duas pessoas. Rapidamente uma equipe policial foi acionada ao local e chegando se depararam com a vítima Francisco Neto, mais conhecido como “Nego Fama”, 43 anos, e também com a segunda vítima, o Sr. José Setúbal Teixeira, o “Zé Cajueiro”, 54 anos.

Ambos relataram aos policiais que um indivíduo conhecido como “Lourão”, havia entrado na casa de uma das vítimas, conhecido como “Nego fama”, com uma foice e começou a agredi-los. Nego Fama conseguiu tomar a foice do agressor e correu, foi quando o mesmo então começou a quebrar o portão da sua oficina de motos e em seguida começou a agredir a golpes de pau a outra vítima conhecida como Zé Cajueiro, vindo a lesioná-lo no braço esquerdo e na cabeça. 

Depois disso, o acusado ainda destruiu duas árvores que tinha na frente da residência de Zé cajueiro e quebrou alguns objetos do seu comércio, vindo a fugir do local em uma moto. Os policiais então foram informados que o acusado estava bebendo em um bar próximo, sendo com isso rapidamente localizado pelo policiamento. Ao abordá-lo o agressor quis resistir, sendo necessário o uso progressivo da força. Ele foi identificado como Francisco Silva dos Santos, vulgo “Lourão”, 39 anos.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao acusado e conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito flagrante com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal) e artigo 163 do CPB (danos materiais). A foice que havia sido tomada do agressor por uma das vítimas foi apreendida e entregue à autoridade policial competente.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário