terça-feira, 8 de março de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS EM PENAFORTE; 12 QUILOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS

Uma ação de combate ao tráfico interestadual de drogas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta terça-feira (8), resultou na prisão em flagrante de uma mulher e na apreensão de 12 tabletes de entorpecentes. O material ilícito era transportado em um ônibus, que foi abordado pelos investigadores na BR-116, no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A origem das drogas, de acordo com as investigações, seria São Paulo.

Após a abordagem no coletivo, os policiais chegaram a uma mulher identificada como Antônia Darlene Mota Batista (26), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Segundo informações policiais, a suspeita era investigada há cerca de seis meses, como responsável pela logística e coordenação do transporte interestadual de drogas. A mulher comprou uma passagem em São Paulo, com destino a Juazeiro do Norte – CE, os investigadores efetuaram a abordagem na BR-116, em Penaforte.

As equipes policiais verificaram no bagageiro do veículo e encontraram uma mala, onde estavam escondidos os 12 tabletes de entorpecentes, totalizando 12 quilos de cocaína. A suspeita foi conduzida para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas. A PC-CE mantém as investigações no sentido de identificar outros participes do esquema criminoso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário