segunda-feira, 14 de março de 2022

HOMEM É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SÃO BENEDITO

 

Um homem foi morto por disparos de arma de fogo na noite do domingo (13) no bairro Toca do Quati em São Benedito. O crime ocorreu por volta das 22h15 na rua do Meio, quando a vítima estava no interior de seu veículo. Ele foi identificado como Antônio Klesley de Sousa Medeiros, 20 anos, com antecedente por crime de homicídio.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima morava atualmente em Fortaleza e teria ido a São Benedito visitar os familiares. Ele havia parado o carro na frente da casa da mãe quando foi surpreendido por indivíduos armados que efetuaram vários disparos contra o veículo atingindo a vítima na região craniana e tórax. Na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Antônio Klesley, ainda chegou a ser socorrido pelo irmão no próprio veículo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Equipes do RAIO, Força Tática e Destacamento local iniciaram uma operação logo após o crime, com o objetivo de identificar e capturar todos os envolvidos no homicídio.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário