segunda-feira, 14 de março de 2022

GRUPAMENTO RAIO PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE PRISÕES E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM URUOCA-CE


Após serem comunicados sobre a existência de dois mandados de prisão contra dois indivíduos que teriam participado do mesmo crime, pm’s do Raio de Granja se deslocaram até o município de Uruoca, inicialmente na localidade de Poço do Angico e depois no distrito de Campanário. Na ação foram presos dois indivíduos, um devido ao mandado de prisão e também por posse ilegal de arma de fogo. O outro foi preso por força do mandado de prisão.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 desta segunda-feira, 14, quando os militares foram à localidade de Poço do Angico, local onde reside um dos indivíduos alvo do mandado de prisão em aberto. O suspeito foi localizado, trata-se de Fábio dos Santos de Sousa, 23 anos. Foi comprovado que contra ele havia um mandado de prisão. Para piorar sua situação ele mantinha uma espingarda guardada na residência de sua irmã. A arma foi apreendida.

Após prender o primeiro suspeito os pm’s foram até o distrito de Campanário, local onde reside o segundo suspeito. Trata-se de Antonio Fontenele Cardoso, de 53 anos. Também foi comprovada a existência do mandado de prisão contra ele. Diante do exposto acima, ambos foram conduzidos para a DPC de Uruoca, local onde foi cumprido o mandado de prisão contra os dois indivíduos. Contra Fábio Santos ainda foi feito o inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram recolhidos a uma cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário