sábado, 12 de março de 2022

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACA RENDE ATENDENTE E PRATICA ASSALTO EM FARMÁCIA


O suspeito é um velho conhecido e já teria praticado no mínimo cinco assalto em farmácias aqui em Camocim


Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia por praticar assaltos em farmácias aqui em Camocim voltou a agir novamente. 


Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30 de ontem, sexta-feira 11, quando uma equipe policial foi acionada para uma ocorrência de um assalto ocorrido na Farmácia Med Farm, situada no cruzamento das Rua Paissandu com Rua Independência, bairro Centro.


Segundo informes repassadas pela atendente, um indivíduo trajando uma camisa do time São Paulo, cor morena, com uma tatuagem em forma de cruz no dedo da mão direita, chegou na farmácia, usando uma faca, anunciou o assalto e levou a quantia de R$ 450,00 e fugiu do local.


De acordo com a polícia, o autor do assalto trata-se de um velho conhecido que tem se “destacado” por praticar roubo em farmácias aqui em Camocim. O elemento sempre é capturado pela polícia, no entanto, sempre é liberado por conseguir livrar o flagrante. Equipes do Raio e P.O.G. realizam diligências na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.  


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário