sábado, 12 de março de 2022

CAMOCIM-CE: GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MULHER COM FRATURAS MÚLTIPLAS NA RUA DUQUE DE CAXIAS


Um violento acidente de trânsito ocorrido durante a noite de ontem, sexta-feira 11, no cruzamento das ruas Duque de Caxias com João Pessoa, deixou uma mulher com fraturas pelo corpo.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h quando um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu no local acima citado.

Uma mulher identificada como Francisca Vasconcelos conduzia a moto Honda Biz de cor prata. Já um homem identificado como Jeferson Araújo conduzia um Gol vermelho. Os dois veículos colidiram no dito cruzamento e lamentavelmente a motociclista ficou bastante lesionada.

De acordo com as informações, a mulher foi socorrida pelo Samu ao HDMA, onde foi constatado fratura no dedo do pé esquerdo, fratura na perna direita e quatro costelas quebradas. Devido seu estado a mulher teve que ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo não apresentava sinais ou sintomas de embriagues, ficou no local e acionou o socorro para a vítima. Nenhum dos envolvidos apresentaram a CNH. Equipes do Demutran e da Polícia Militar conduziram a ocorrência.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário