quinta-feira, 10 de março de 2022

BPTUR DA PMCE CAPTURA HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO EM CRUZ

Após recebimento de uma denúncia anônima, uma ação do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem e na apreensão de uma arma de fogo. A ofensiva ocorreu na noite dessa quarta-feira (9), no município de Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A composição policial recebeu informações sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e se deslocou até a Vila do Preá. No local, um homem de 21 anos foi abordado. Com ele, uma pistola e cinco munições foram localizadas. Diante disso, Paulo Victor Rocha (21) foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário