quarta-feira, 16 de março de 2022

ASSALTOS SÃO PRATICADOS EM TEJUÇUOCA E IRAUÇUBA POR DUPLA ARMADA EM UMA MOTOCICLETA

Duas ocorrências de assaltos movimentaram o plantão da polícia nos municípios de Tejuçuoca e Irauçuba nesta segunda-feira dia 14. As ocorrências em localidades da zona rural foram praticadas por indivíduos armados. O primeiro caso foi por volta das 15h30min na localidade Jerimum, zona rural de Tejuçuoca. 

A vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto, armados, quando anunciaram o assalto, ameaçando a vítima com a arma apontada contra a cabeça, subtraindo do cidadão um aparelho de celular, carteira com dinheiro e documentos. Diligências foram feias, mas os acusados não foram localizados.

A segunda ocorrência, uma hora depois, as 16h30min foi registrada na localidade Cachoeira, já no território irauçubense. Populares informaram para uma composição da PM que fazia rondas na região que um cidadão havia sido assaltado. Os militares confirmaram a informação, em que a vítima descreveu que os acusados também estavam em uma moto, armados, quando lhe abordaram e anunciaram o assalto.

Desta vítima foi levado um valor de R$ 400,00 reais e documentos. A composição deu continuidade as averiguações na região, no entanto os acusados não foram encontrados. A polícia não informou se os assaltos foram praticados pelas mesmas pessoas. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG DO MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário