domingo, 1 de janeiro de 2017

FUNCIONÁRIA DE HOSPITAL MORRE ELETROCUTADA EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

VÍTIMA: MARCIANA DE SOUSA XAVIER
Marciana de Sousa Xavier, 29 anos, casada, servidora pública, deu entrada no hospital municipal de Boa viagem por volta das 19:50h, vítima de choque elétrico, segundo informações do esposo João Batista e demais familiares, Marciana estava lavando roupa em sua residência na rua Antônio Domingos, bairro Vila Azul quando ao estender uma peça molhada no varal não se deu conta de um fio que estava próximo provavelmente desencapado, ela também segundo informações estava de pés descalços, além do piso que também estava molhado, a vítima recebeu uma descarga elétrica muito forte, o esposo dela relata que só ouviu o grito da mesma, ainda tentou salva-la, João acabou também recebendo um choque porém sem gravidade.

João Batista conta que a esposa ainda estava pendurada no varal, mas já era tarde.

Populares levaram a vítima as pressas ao hospital municipal, o médico plantonista Dr. Lucas Severo fez o processo de ressuscitação, mas não obteve êxito, o médico relata que Marciana já chegou sem vida a emergência.

Uma comoção tomou conta da emergência naquele momento, familiares, amigos e funcionários se consolavam pela perda repentina da mãe de família e funcionária dedicada que era.

A mãe dela ao chegar ao hospital pra ver o corpo da filha ficou muito abalada “Mas que dor grande, ninguém queira passar a dor que estou passando” disse ela.

Marciana deixou dois filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 13 anos, ela era responsável pela limpeza da sala de pré parto do hospital, havia passado no concurso público e conseguiu a vaga, lamentavelmente perdeu a vida.

A viatura da perícia Forense fez a remoção do corpo com destino ao IML de Canindé por volta das 22h para os devidos procedimentos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ VIA MASSAPCEARA.COM

0 comentários:

Postar um comentário