quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após matéria veiculada em outros blogs a prefeitura Municipal de Sobral envia nota de esclarecimento ao blog Sinhá Sabóia.

 A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), esclarece que todas as denúncias relacionadas a vendas e locações feitas por terceiros no Mercado Público serão averiguadas com rigor. Para tanto, o poder público informa que criará um novo modelo de recadastramento a fim de regularizar a situação de todos os vendedores, reorganizar o equipamento e ampliar a qualidade do serviço prestado. A Prefeitura de Sobral esclarece ainda que nenhum espaço público será ocupado de forma irregular a partir de janeiro de 2017. 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Sobral

Um comentário:

  1. Aproveitem e passem a monitorar os agiotas que estão ameaçando os comerciantes dali há um mês foi preso um da Colômbia e ainda tem mais do msm estado lá ontem presenciei uma Senhora de aproximadamente 56 anos chorando porque estava sendo ameaçada por um dos membros do grupo pois como tds sabem as vendas estão muito fraca e eles cobram o pagamento por dia desde já peço atenção aos que dali tiram seu sustento para alimentar sua família

    ResponderExcluir