sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

VÍDEO: LIXO EM TERRENO BALDIO PREJUDICA POPULAÇÃO DO BAIRRO DOMINGOS OLÍMPIO, EM SOBRAL

RUA CLODOVEU DE ARRUDA.
A população da Rua Clodoveu Arruda no Bairro Domingos Olímpio, procurou nossa equipe de reportagem para através de nossas lentes pedir uma maior atenção do puder público com relação ao lixo acumulado em um terreno baldio. Assista o vídeo e ouça os apelos da população


BLOG SINHÁ SABOIA
.

3 comentários:

  1. Essa ivone ai é a primeira a jogar lixo. O que eu tenho pra dizer é que. Nao adianta limparem se vcs vao jogar lixo de novo.nao todos mais a maioria jogam.a prefeitura limpa ai vem um bando de preguiçoso e joga de novo.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, realmente a nesta rua precisa de reparas de saneamento básico, pois este terreno há um esgoto ao céu aberto.
    Porém, uma das senhoras entrevistas deveria tambem, como ela fala sobre multas aos donos destes por não cuidarem como deveria, pois ela deveria se conscientizar que estamos numa crise hídrica e ela gasta água atoa, sem necessidade alguma lavando todo dia sua calçada, janelas em sua casa. Não tem o que fazer, ficando vigiando a rua e o que ela sobre ser dona é VERDADE!

    ResponderExcluir
  3. Concordo q o poder público tem uma certa culpa mas me desculpe a população é muito mal educada joga lixo em todo local

    ResponderExcluir