terça-feira, 24 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL CAPTURA HOMEM QUE ESTUPROU UMA ADOLESCENTE COM PROBLEMAS MENTAIS DE 13 ANOS, EM ITAPIPOCA

Uma investida desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de Delegacia Regional de Itapipoca, resultou na captura de um homem, que estava com mandado de prisão em aberto, após estuprar uma adolescente de 13, com problemas mentais. O homem estava foragido desde o ano de 2015, quando cometeu o crime. A prisão ocorreu na tarde, dessa segunda-feira (23), no município de Tururu – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).


Carlos Roberto Barbosa Lima (21) – conhecido por “Bodão” – foi localizado na região de Batatas, após diligências realizadas pela Polícia. O homem era procurado há dois anos, após ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em um parque de diversões na cidade de Itapipoca (AIS 17), onde era funcionário. Conforme o delegado Harley Filho, o suspeito levou a vítima até um dos brinquedos conhecidos popularmente por “barca” e cometeu o estupro. Em depoimento, “Bodão” afirmou ainda que estava sob efeito de álcool.

Após o crime, a menor retornou para casa, onde relatou o ocorrido para sua mãe. Inclusive, em exame pericial foi comprovado o abuso, bem como a constatação de desvirginamento da vítima. Após receber a informação do paradeiro do infrator, os policiais seguiram primeiramente até a localidade de Rio da Cemoaba, onde residia o pai de “Bodão”, identificado por Artur Pereira Lima (77) – sem antecedentes.

Por meio de buscas na residência, os policiais não localizaram o foragido na propriedade, mas apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal. Artur foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Dando continuidade ao trabalho policial, os agentes de segurança localizaram o foragido, na localidade de Batatas. Ele foi encaminhado para a unidade de Polícia Civil em Itapipoca, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão por estupro de vulnerável. 

0 comentários:

Postar um comentário