quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

IFCE SOBRAL ABRE CURSOS DE EXTENSÃO NA ÁREA MUSICAL

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas, até o dia 16 de fevereiro, para as novas turmas dos cursos de extensão na área musical. Serão ofertadas aulas gratuitas de canto coral, clarinete e flauta doce.
O público-alvo são alunos, servidores e demais integrantes da comunidade acadêmica do campus de Sobral, além do público externo. Segundo a professora Marcilane Cruz, o projeto é "uma proposta de educação musical que abordará elementos da musicalização, apreciação e práticas coletivas, elucidando a importância da linguagem musical como instrumento de participação política, social e cultural".


No caso do canto coral, os candidatos serão submetidos a audições que ocorrerão nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2017, de 15h30 às 17h30, no estúdio musical do IFCE Sobral.
As inscrições são por meio de formulário eletrônico (https://goo.gl/RuUFx2) e podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia seguinte, 17 de fevereiro. As aulas iniciam no dia 20 de fevereiro e ocorrem no estúdio musical do IFCE Sobral. Mais informações pelo telefone (88) 3112.8056 ou pelo e-mail marcilanegc12@gmail.com.


SERVIÇO

Inscrições

- Formulário eletrônico para inscrição:
https://goo.gl/RuUFx2
- Período: até 16 de fevereiro

Aulas
- Flauta doce: quartas-feiras, de 7h às 9 horas
- Clarinete: terças-feiras, de 14h30 às 17 horas
- Canto Coral: segundas e quartas-feiras, de 15h30 às 17h30

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário