quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EM CHAVAL, CADÁVER ENCONTRADO POR POPULARES É O DE JOVEM DESAPARECIDO

Populares encontraram um corpo de um homem durante a manhã desta quarta-feira, 18, próximo aos manguezais no município de Chaval.O corpo já estava em estado de putrefação e todo empacotado em sacos plásticos. Populares ligaram para a polícia e uma equipe de miliares do destacamento foi para o local, um manguezal próximo a um viveiro de camarão localizado a média distância da cidade. A polícia já acionou a Pefoce para o local.

Homem desaparecido

Tantos os policiais como a população acham que o corpo desaparecido é o de Alan da Rocha, de 24 anos. O jovem está desaparecido desde a última quinta-feira, 12 de janeiro, ocasião em que saiu com um amigo para efetuar um pagamento em uma loja e não voltou mais. Há relatos que na noite daquele mesmo dia ouviu-se tiros em um bairro da periferia e desde então há especulações que Alan teria sido o alvo dos tiros. Reveja a matéria AQUI.

Identificação

Vítima, Alan Rocha
Somente os peritos da Pefoce através dos trabalhos periciais poderão dizer a verdadeira identidade do corpo encontrado. Os familiares também poderão reconhecê-lo através de suas vestimentas.
A polícia credita que a vítima tenha sido morta, seu corpo embalado e desovado nos manguezais acima citado.

Violência

Vale ressaltar que a violência cresceu nos últimos meses no município de Chaval, sendo registrado dois homicídios somente nas últimas três semanas do mês de dezembro de 2016. Reveja o primeiro caso AQUI e o segundo AQUI. Segundo a polícia, esses dois homicídios têm ligação com o tráfico de drogas.
Atualizando: Familiares de Alan da Costa, reconheceram o corpo encontrado como sendo o do jovem desaparecido. O reconhecimento foi feito a partir das roupas que estavam no cadáver. Caso seja confirmado o crime, esse será o primeiro homicídio registrado em Chaval em 2017.
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário