segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MORRE NA SANTA CASA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO EM NOVA RUSSAS


A jovem Antônia Edna Martins do Nascimento, 18 anos, que residia no Bairro Progresso, em Nova Russas, que havia sofrido um grave acidente de trânsito na madrugada do dia 25/12/16, nas proximidades da entrada do distrito de Canindezinho, CE 187, zona rural de nova Russas, faleceu na noite do último sábado(21), onde desde o ocorrido, estava internada em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), daquele hospital.

Foram quase 30 dias lutando pela vida, mas infelizmente, devido a gravidade dos traumas sofridos na região da cabeça, Edna Martins, como era conhecida, não resistiu e veio à óbito. Sua morte gerou grande repercussão nas redes sociais, e muitas manifestações de pesar de seus familiares, amigos e conhecidos foram registradas.
Relembre o caso
O acidente ocorreu neste domingo (25/12), por volta das 04:00h na CE-187, estrada que liga Nova Russas à Crateús, próximo à entrada do distrito Canindezinho, distante aproximadamente 08 km da cidade de Nova Russas.
Uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixou uma vítima fatal, identificada como Israel Rodrigues de Souza, 26 anos, que residia em Canindezinho – Nova Russas, que conduzia uma motocicleta Fan e envolveu-se numa colisão com uma Pop-100 pilotada pelo estudante João Batista Costa Neto, 19 anos, residente à Rua Professor Luiz Gonzaga, bairro São Francisco, que tinha como garupeira a sua namorada, a jovem Antônia Edna Martins do Nascimento, 18 anos, residente no Bairro Progresso, Bairros desta cidade.

O condutor da motocicleta, o Israel, sofreu TCE e várias lesões, e faleceu após dar entrada no hospital local.
Já o condutor da Pop, sofreu TCE e fraturas pelo corpo, foi transferido para Sobral, juntamente com a Antônia Edna, que também ficou ferida com vários traumas pelo corpo. O estado de saúde do dois era muito grave.

FONTE: Denis Lima

0 comentários:

Postar um comentário