sábado, 14 de janeiro de 2017

VÍDEO: ABUSO DE AUTORIDADE, CIDADÃ DENUNCIA POLICIAL POR AGRESSÃO A SOCOS NA FILA DE SUPERMERCADO EM SOBRAL-CE


Um verdadeiro abuso de autoridade segundo foi relatado por cidadã, aconteceu no dia de ontem (13.01.17), na fila de um super mercado de Sobral. Onde um indivíduo se identificando por policial, desferiu diversos socos no rosto de uma mulher que por direito tentava pagar suas conta em um dos caixas do estabelecimento comercial. Acompanhe o que diz a cidadã.


BLOG SINHÁ SABOIA







8 comentários:

  1. Eu vi esse caso, o policial era o CIRO MOURÃO, agrediu a senhora com dois socos no rosto e mostrou a arma, alem disso ele ainda disse que era policial, pensa ele que isso é bonito.

    ResponderExcluir
  2. vamos leva este caso a ouvidoria e a corrigidoria da policia.

    ResponderExcluir
  3. Eles são assim mesmo tudo cheio de razão, bando de urubu, covardes se valem da farda, mas esses tipos são piores do q bandidos só que de farda e com autoridade pra fazer e acontecer e muitas vezes não da em nada. Mas eu digo a essa senhora vá enfrente não deixe pra lá, pq eles não são deuses como eles pensam.

    ResponderExcluir
  4. Senhora isso e mesmo revoltante mesmo, mais fale apenas desse policial, nao sao todos nao. Ele foi covarde, mais nao fale que e classe toda pois isso nao e verdade.

    ResponderExcluir
  5. A imbecilidade não é só um adjetivo paras os policias militares e sim uma qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Meu comentário é uma forma de me expressar não tem que passar por aprovação vivemos numa democracia eu tenho o direito a liberdade de expressão e esse blog de merda não tem direito de selecionar os pensamento das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Por favor nos mantenham informados desse caso.

    ResponderExcluir
  8. É muito covarde um kara dessi q si diz policial,nao tem nada de policial,essi kara,policial nao age dessa forma..minha revolta é q um kara dessi ta souto ai e agora qem sera a proxima vitima dele,tem q ser detido,nao mereci vestir o uniforme policia isso sim...

    ResponderExcluir