sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO APÓS CRAVAR "AGULHÃO DE VELA" NO PESCOÇO DO DESAFETO


o de lesionar gravemente um desafeto na altura do pescoço.
Os policiais saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, em que uma pessoa havia sido lesionada com uma perfuração na altura do pescoço durante uma briga.
A equipe policial agiu com rapidez e logo chegou ao local onde ainda estavam os envolvidos. A vítima Francisco dos Santos da Silva, de 27 anos, repassou aos policiais que por motivo fútil o acusado Fábio Damião dos Santos, 33 anos, começou uma briga e lhe lesionou com uma arma conhecida como “agulhão de vela”. O acusado ainda estava no local e recebeu voz de prisão dos pm’s. Para a polícia ele disse que foi intervir na briga de um irmão e confessa ter lesionado a vítima com um pedaço de cerâmica, não com um agulhão de vela como disse seu inimigo.
A vítima foi socorrida pelos próprios policiais ao HDMA onde foi atendido e permaneceu internado. O médico plantonista classificou a lesão como de natureza grave, pois por questão de milímetros a veia jugular não foi atingida. 
Já o acusado foi conduzido para a DPC onde o delegado de plantão o autuou em flagrante com base ao artigo 129, § 1º , inciso II do CPB (lesão Corporal Grave), e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que o acusado já é um ex-detento e já cumpriu pena nas cadeias de Camocim, Granja e Sobral.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Ribeiro e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário