quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O CASO DAS CINQUENTINHAS: MAIS UM DONO RECONHECE SUA MOTO NA DP


O CASO DAS CINQUENTINHAS:
MAIS UM DONO RECONHECE SUA MOTO NA DP.
O caso das motocicletas modelo, cinquentinha continua sendo investigado, pelas autoridades Policiais da Delegacia Municipal de Sobral ce.
Cerca de nove motos foram apreendidas em uma concessionária de vendas de motos no fim da manhã de sabado 30/07 pela equipe do Delegado Municipal Dr. Joao Henrique, responsável pelo Auto de Prisão em Flagrante delito em desfavor do dono da loja por crime de receptação capitulado no art. 180 do código Penal Brasileiro.
Ja em desfavor dos individuos responsáveis pela venda das motocicletas, a autoridade policial lavrou o flagrante por crime de falsificação de documentos art. 304 e receptação uma vez que a venda foi feita com nota fiscal falsa.
O inquérito policial foi devidamente instaurado para apurar a procedencias das notas fiscais de outras motos apreendida pela policia civil de uma feita que o Delegado que preside tal procedimento encontrou irregularidade. Na tarde de hoje um cidadão de nome Daniel foi ate a Delegacia Municipal munido da nota fiscal original e um Boletim de Ocorrencia da moto do seu sogro de nome Crispim Pereira Lima, na Delegacia o cidadão reconheceu a moto cinquentinha cor vermelha que havia sido roubada no dia 24 do mês passado quando havia deixado ao lado da Igreja Sao Francisco para assistir a missa.
Com a documentação original da motocicleta, a vitima recebeu o transporte de duas rodas mediante termo de entregue. De acordo com informações do Delegado que cuida do caso mais vitimas deverão comparecer na Delegacia para fazer reconhecimento de seus bens que foram roubado e as investigações estão tendo continuidade com a finalidade de descobrir os ladrões que estão atuando em nossa região roubando cinquentinha, a policia também esta tentando descobrir o bandido que esta falsificando as notas fiscais.

Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário