sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÕES DEIXA DOIS FERIDOS

Com a quebra da estrutura lateral do brinquedo "Samba", pessoas caíram e duas se feriram.

Um acidente com o brinquedo "Samba" de um parque de diversões no bairro Henrique Jorge deixou dois feridos, na noite desta quinta-feira, 4. O equipamento funcionava normalmente com sua lotação máxima, quando parte da lateral cedeu e várias pessoas caíram.

O parque de diversões funcionava, desde a última quinta-feira, 28, na Praça da Igreja Matriz do Henrique Jorge, na rua Professor Edgar de Arruda. Após o acidente, dezenas de curiosos se aglomeraram no local até que o Corpo de Bombeiros isolasse a área.

Segundo o Coronel Ricardo Rodrigues do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas conscientes e levadas ao Instituto José Frota (IJF), no Centro da Capital. Elas foram levadas em ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e em carros particulares.

A Perícia Forense foi acionada e está sendo aguardada no local. Segundo a Polícia, apenas o laudo pericial pode apontar a real causa do acidente.

O proprietário do parque foi conduzido ao 12º Distrito Policial no Conjunto Ceará, para prestar esclarecimentos à Polícia.

Redação O POVO Online com informações da repórter Jéssika Sisnando

0 comentários:

Postar um comentário