terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Inspetor da Polícia Civil e Agente da Guarda Municipal evitam fuga na Delegacia de Crateús


Três indivíduos que ficaram conhecidos como os assaltantes da Bros vermelha, serraram a grade da cela onde estavam presos, saíram para o corredor da custódia, quando foram descobertos e impedidos de fugir pelo Inspetor Airton Junior que estava de plantão e percebeu a movimentação através das câmeras.

O fato ocorreu no final da noite desta segunda-feira, 01, por volta das 23:50min quando os criminosos serraram a grade da cela e saíram para o corredor, onde depois eles serrariam a grade de outra cela e fugiriam pelos fundos da Delegacia.

Os três acusados estão na Delegacia Regional de Crateús desde o dia 27 de janeiro, quando foram presos e autuados por roubo e receptação.

Os 03 indivíduos que tentaram fugir são identificados como:


01) ANTONIO EDSON RODRIGUES DE ALMEIDA,vulgo "Peixe'', residente em Fortaleza, preso com munições calibre .38;


Adicionar legenda
02) FRANCISCO CARLOS DA SILVA PAULINO,18 anos,residente na Rua Francisco Barbosa de Sousa, bairro Fatima I, Crateús, que foi preso armado com um revólver calibre .38;

03) COSMO DENNYS KAIQUE, 18 anos, residente na mesma rua do segundo indivíduo, preso com um celular tomado do frentista do posto K2.

Graças à competência do Inspetor Airton e do Agente Evandro da Guarda Civil Municipal. de Crateús, os criminosos não conseguiram concluir a fuga.

Os três detentos já foram autuados em flagrante e deveriam ter sido recolhidos à Cadeia Pública de Crateús.
  
Tony Sales.Redação do Blog

0 comentários:

Postar um comentário