terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Para Ely Aguiar, só falta agora o governador "ressuscitar" pessoas assassinadas para dizer que os homicídios estão caindo no Ceará


Aguiar20000

Ely Aguiar sustenta que violência só aumenta, enquanto o governo manipula dados sobre assassinatos

“Esse Ceará Pacífico é uma balela. Só falta agora ao governo do Camilo Santana ressuscitar os mortos para dizer que salvou vidas e reduziu os homicídios”.
A  declaração foi feita, hoje, na Assembleia Legislativa do Estado, pelo deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), ao voltar às críticas ao governador Camilo Santana diante da violência que se estabeleceu no Ceará e, em especial, aos últimos casos que deixaram 30 mortos na Capital em apenas quatro dias. Ely Aguiar fez coro com outros parlamentares para criticar a postura do governo que não encontra solução para estancar a criminalidade no Ceará.  “Enquanto os crimes aumentam todos os dias nas ruas da Capital e no Interior,  o governador  se reúne  todos os meses para dizer que os homicídios estão diminuindo. Quem acredita?” O parlamentar aparteou o colega Renato Roseno  (PSol) quando ele cobrou do governador Camilo Santana (PT) e o secretário da segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, diante do silêncio dos dois sobre a chacina ocorrida há três meses na Grande Mecejana, quando 11 pessoas foram assassinadas; além da violência que deixou 30 mortos em apenas quatro dias na Capital, desde o último fim de semana. 

BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Um comentário: