segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

7 comentários:

  1. Este ano é ano de eleições! Gente vamos ser mais sensatos, escolher bem nossoa canditados. Isto é uma vergonha.Em muitos casos o povo não colabora, como é a realidade dos cidadãos vizinhos ao meu bairro, mas isso é responsabilidade dos órgãos competentes. Está situação vergonhosa só retrata uma gestão mal planejada, gerenciada e conduzida. E quem paga o salário deles somos nós pra nós tratar assim. Quem vive no meio do lixo é barata e rato senhor prefeito. Time vergonha na cara é olhe pelas periferias.

    ResponderExcluir
  2. Este ano é ano de eleições! Gente vamos ser mais sensatos, escolher bem nossoa canditados. Isto é uma vergonha.Em muitos casos o povo não colabora, como é a realidade dos cidadãos vizinhos ao meu bairro, mas isso é responsabilidade dos órgãos competentes. Está situação vergonhosa só retrata uma gestão mal planejada, gerenciada e conduzida. E quem paga o salário deles somos nós pra nós tratar assim. Quem vive no meio do lixo é barata e rato senhor prefeito. Time vergonha na cara é olhe pelas periferias.

    ResponderExcluir
  3. o que é certo é certo........pode filmar o pessoal da prefeitura vao limpar com meia hora ta do mesmo jeito, populaçao mal educado.

    ResponderExcluir
  4. O poder público deveria pegar estas pessoas jogando seus lixos e notificar com multa ou no último caso passar uma noite detida. Pois perde um enter querido ou à própria vida pelos erros dos outros em inadmissível.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo e o mal cheiro com as chuvas fica cada vez pior e o a rua fica com água de esgoto no meio da canela quem quiser passar tem que enfrenta esta lama e correr o risco de uma série de doenças pelas fezes urina dos ratos fora que muitas das vezes tem cachorro 🐶 ou gato 🐱 morto em estado de decomposição isso nunca muda já faz 12 anos que eu vejo essa sena ridícula lamentável meu povo como moramos em uma sociedade pobre de educação e respeito 🙇 ao próximo!!

    ResponderExcluir
  6. Faz duas semanas que ligo pra Prefeitura para recolher o lixo que fica na Rua Airton Senna, Terrenos Novos e até agora silêncio como resposta. O lixo tá pra entrar em nossas casas.

    ResponderExcluir
  7. O pior. E que. As pessoas se vendem por muito pouco não vamos. Nos iludir por tão pouco

    ResponderExcluir