sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

OPERAÇÃO EM CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS E MILITARES RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS EM GUARACIABA DO NORTE


Na tarde de quarta (24), em Guaraciaba do Norte, durante uma Operação integrada entre Policiais Civis, (Escrivão Farias, Inspetor Jeovan), e Policiais Militares do Destacamento local, (1º Sargento Fernandes, Soldado Galvão e Soldado Amarante), foi preso por tráfico de drogas o indivíduo FRANCISCO LEANDRO DE SOUSA FERNANDES, 30 anos, residente no Sítio Passagem da Onça na zona rural de Guaraciaba do Norte. O mesmo foi flagrado com uma quantidade de 445 gramas de maconha, 49 papelotes de maconha, (04) munições calibre 38, (13) celulares Samsung/LG/Sony sem notas fiscais, (01) máquina fotográfica Kodak, (01) punhal e R$ 37,00 Reais em dinheiro. Ressaltando que uma parte do entorpecente estava com o traficante e o restante foi encontrado em sua residência.
Nesta mesma operação foi feita a prisão de (04) quatro indivíduos usuários de entorpecentes, sendo todos autuados (TCO) no artigo 28 da Lei dos Tóxicos.

Francisco Leandro de Sousa Fernandes, foi autuado pelo Delegado Titular Marcio Fernandes, nos seguintes artigos: Artigo 33 da Lei de Entorpecentes, Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, Artigo 7, inciso II e 147 da Lei de Violência Doméstica e Familiar, pois os últimos dois artigos da Violência Doméstica em decorrência das agressões contra sua esposa.


Fonte: Ibiapaba 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário