sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA MENSAGENS DE NEGOCIAÇÃO DE DROGAS E OUTROS CRIMES PELO WHATSAPP


Dois foram presos; um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica. Pelo celular, eles combinaram ainda o roubo de um carro.

A Polícia Civil do Ceará prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em roubos de veículos e tráfico de drogas. As capturas ocorreram na terça-feira (23) e foram divulgadas na quarta-feira (24) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com os suspeitos, a polícia afirma ter encontrado mensagens de negociação de entorpecentes, foto de um carro roubado e conversas combinando o crime.
Um dos presos estava com uma tornozeleira eletrônica, de acordo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Fernando Cavalcante. Segundo a polícia, foram encontradas ainda conversas sobre pacotes com indicativos de serem drogas, foto de arma de fogo e áudios com orientações a respeito do negócio ilícito do tráfico de drogas.

Acusados

A ação foi realizada por policiais da DRFVC. Em diligências, os investigadores localizaram um carro GM Prisma de cor prata no Anel Viário e verificaram se tratar de um veículo roubado. Após abordagem no acostamento, o motorista deu partida e tentou fugir.

Fonte: G1Ce

0 comentários:

Postar um comentário