sábado, 20 de fevereiro de 2016

JAGUARETAMA PEGANDO FOGO. DOIS CORPOS CARBONIZADOS E DOIS INDIVÍDUOS EXECUTADOS A BALA.



Outras duas pessoas foram assassinadas a tiros no município. Todas suspeitas na morte do Subtenente da PM.

O clima ficou extremamente tenso após a morte do comandante do destacamento de Jaguaretama, o Subtenente Herbênio, assassinado covardemente por bandidos armados durante a manhã da última sexta-feira, 19. Relembre o caso AQUI
Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24h, entre a noite de sexta-feira (19) e a manhã deste sábado (20), no município de Jaguaretama. Em um dos casos, dois homens foram encontrados carbonizados.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os corpos das vítimas estavam dentro de um carro modelo Chevrolet Montana. O veículo teria sido queimado por criminosos, que em seguida fugiram sem serem identificados.

Execuções

Já na madrugada deste sábado, por volta das 02h00, um homem foi morto a tiros na Rua Pierre Mourão, na localidade de Acampamento/Jaguaretama. De acordo com o CPI, a vítima, identificada como Emanoel Valgleci Silva Martins, 22, estava dormindo em sua casa, quando foi executado a tiros na cabeça.
Duas horas depois, o jovem Pedro Nascimento Silva Neto, 18, também foi assassinado a tiros dentro de sua casa, na Rua Manoel Oton Pinheiro, no bairro Nossa Senhora, também em Jaguaretama.   

A Polícia não informou se os crimes possuem alguma ligação. Até o momento, nenhum dos envolvidos nos homicídios foi identificado.

Com informações do DN

0 comentários:

Postar um comentário