sábado, 20 de fevereiro de 2016

Polícia caça homem que torturou e matou a ex-esposa com 14 golpes de faca diante do filho caçula

Quinta-feira 18.2.2016 103Quinta-feira 18.2.2016 105
Francisca Gomes foi morta de forma cruel. Vanderley fugiu para a cidade de Crateús

A Polícia está à procura de um homem de 38 anos que assassinou a esposa após 20 anos de relacionamento. O caso ocorreu em Caucaia, na última sexta-feira (12), e causou revolta aos moradores do Conjunto  São Miguel. A mulher foi morta com, ao menos, 14 golpes de faca e teve seu rosto desfigurado. Antes, foi amarrada e torturada.
O crime com requintes de perversidade e premeditação teve como vítima a dona de casa Francisca Gomes de Almeida, que tinha 39 anos de idade e era mãe de três filhos. O menor, de apenas 8 anos de idade, testemunhou a cena do crime.
Inconformado com o fim do casamento e buscando tomar a casa onde a família morava, Antônio Vanderley dos Santos decidiu partir para a violência. Depois de amarrada e espancada, Francisca Gomes foi brutalmente assassinada. “Foram tantas facadas, que o rosto de minha mãe ficou destruído”, contou uma das filhas do casal.
Depois de desferir várias facadas na vítima e desfigurar seu rosto, o assassino ainda usou a faca para deixar mais uma marca de sua ira: fez um golpe nas costas da doméstica  em forma de uma cruz, como se estivesse a dizer que aquela pessoa já estava eliminada.
O crime ocorreu por volta de 18 horas de sexta-feira passada e até agora o criminoso está desaparecido. Há boatos de que ele teria fugido para a cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza), onde estaria escondido na casa de familiares.

BLOG FERNANDO RIBEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário