quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EM SOBRAL: POLICIAL APAISANA IMPEDE TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE SOBRAL

Na manhã de hoje (18.02.16), um indivíduo perseguiu duas estudantes que transitavam pela a Avenida Dom José. e anunciou o assalto. Por asar do mesmo um policial apaisana também fazia o mesmo percursos, e ao ver a cena do crime, o mesmo interceptou o andamento da ação delituosa. De imediato deu voz de prisão ao indivíduo. A ação de bravura do policial teve o apoio dos grupamentos, BPMA e Ronda do Quarteirão. O indivíduo foi identificado por José Adaílton do Nascimento de 23 anos, tem a profissão de borracheiro. Participarão dessa operação os policiais: Sargento Batista, Sargento Jovino e Cabo Alves do BPMA,  e Soldados Siqueira e Viana Neto do Ronda do Quarteirão.

GRUPAMENTOS INTEGRADOS.
BRAVO POLICIAL QUE ESTAVA APAISANA. 
DUAS ESTUDANTES FORAM ABORDADAS.
ACUSADO: JOSÉ ADAÍLTON DO NASCIMENTO
BLOG SINHÁ SABOIA
FOTOS DE ROBÉRIO LIMA.

2 comentários:

  1. Esse é o segundo assalto evitado essa semana por policiais a paisana em nossa cidade!parabéns a esses guerreiros que se dedicam em integral ao bem comum.

    ResponderExcluir
  2. Excelente reportagem. Mostra que os policiais, mesmo de folga, cumprem sua missão. Obs. A expressão para indicar militar em trajes civis é "à paisana", com crase. Nunca "apaisana" ou "a paisana" ou mesmo "paisano", pois a primeira palavra não existe e as duas seguintes têm significado diferente. Melhor anunciar "policial de folga".

    ResponderExcluir