sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

EM SOBRAL: AO ENTRAREM EM FUGA, BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA

No final da manhã de hoje (12.02.16), uma composição do Ronda do Quarteirão, se deparou com dois indivíduos suspeitos conduzindo uma moto, ao constatarem a presença da polícia ambos se evadiram do local. Várias viaturas foram solicitadas para fazerem a perseguição, ao se sentirem cercados os elementos abandonaram a motocicleta adentrando no Bairro do Sumaré. 

ARMAS ABANDONADAS.

MOTO RECUPERADA.
Os elementos de alta periculosidade trocaram tiros com a polícia. Mas, abandonaram em seguida as duas armas, que possivelmente ambas seriam as armas tomadas de assalto aos vigilantes no mês passado. A polícia conseguiu identificar os elementos, logo foi feita uma averiguação na residência dos acusados. 

ACUSADA DE PORTE DE MATERIAIS ORIUNDOS DO TRÁFICO.
Ao ser feito uma revista, foi encontrado materiais oriundos do tráfico, a esposa de um dos acusados foi conduzida  para a Delegacia Municipal de polícia Civil, onde os procedimentos foram tomados pelo o Doutor João Henrique. A moto teria sido tomada de assalto a dias atrás na Avenida Humberto Lopes no Bairro do Junco. Todos os grupamentos da Policia Militar se integraram nessa operação realizada no dia de hoje.

BLOG SINHÁ SABOIA
REPÓRTER FRANK OLIVEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário