terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

APÓS MATÉRIA POSTADA NO BLOG SOBRE MOTOTAXITAS PIRATAS POPULAÇÃO METE O PAU NOS MOTOTAXITAS LEGALIZADOS (CONFIRA OS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO NA MATÉRIA ABAIXO )

MOTOTAXISTA RECLAMAM DE "PIRATAS" USANDO BATAS AMARELAS

Recebemos a denuncia via WhatsApp, confira:

Boa noite amigo, peço a você postar essa foto no blog mototaxistas pirata estão usando batas amarelas tipo as dos mototaxistas cadastrados, hoje flagramos esse da foto moto bros desembarcando passageiro no centro, pedimos em nome de todos os mototaxistas que a prefeitura tome as providencias, isso é um desrespeito com a nossa profissão, pagamos nossos direitos exigido pela prefeitura e vinhemos aqui através do blog Sinhá Saboia cobrar fiscalização estamos sendo prejudicado por causa da pirataria que a cada dia que passa só aumenta e a prefeitura ta deixando correr solto.



Blog Sinhá Sabóia



6 comentários:

  1. Os moto taxis deveriam tbm dizer a prefeitura que nao estão trablhabdo corretamente desrepeitando sinais de transito,cobrando valor acima do tabelado e principalmente quando a corrida e um pouco longe ja dão uma desculpa que tem que ir buscar a esposa no trabalho,as crianças no medico. Sendo eles permissionários de serviço publico deveriam honrar mais com os seus clientes visto que pegamos os piratas pelo fato de os mesmo "oficiais" nao quererem fazer a corrida. Se nao quer trabalhar deixe a bata pra quem quer. Esse domingo tentei pegar um moto taxi do hospital regional ate o sinha sabóia,sei que o trecho é longo até pago a mais pelo serviço mas o moto taxi que parou disse que nao podia ir pois o mesmo ia assistir a um jogo na teve. Bem tive que pegar im pirata pois esse queria trabalhar.
    ResponderExcluir
  2. O amigo acima disse tudo, concordo totalmente com ele.
    ResponderExcluir
  3. E verdade os proprios mototaxistas criaram os piratas.quando se omitem a fazer as corridas mais longas!
    ResponderExcluir
  4. Esses moto táxi oficiais não tem um menor respeito pelos seus passageiros já peguei vários e não pretendo pegar mais nenhum só andando na maior velocidade pra eles não existe preferencial nem sinal de trânsito e um verdadeiro azilamente não respeita o os perdestes deveriam ter e vergonha na cara de querer reclamar de moto táxi pirata
    ResponderExcluir
  5. Os Mototáxi querem ser cheio de direito , eles não querem trabalhar , outro dia um cidadão sendo que um senhor de idade , deu sinal para o mototáxi parar ele parou , quando o mesmo perguntou onde o cidadão ia , e ele respondeu Sinhá Saboia e o mesmo já com o capacete na cabeça , pois o mototáxi disse que ñ ia , o pobre senhor tbm ñ falou nada , Mas o mototáxi mal Educado passou macha na moto e saiu esculhambando o pobre senhor , Isso tudo aconteceu em frente a Fármacia o Rodolfo o povo ficou bravo com o mototáxi ñ por conta que ele ñ quis levar o passageiro , mas por conta que ele ainda o chamou o senhor de vários palavrões o número da bata do mesmo é 686 a placa de sua moto é OCG 7270 Isso é uma falta de respeito com o cidadão, por isso que a população acha melhor pegar um Pirata pois a comunidade acha melhor , por isso , queremos fiscalização,(ALÔ ZÉ PRADO )FISCALIZE ESSES EM RESPONSAVÉIS
    ResponderExcluir
  6. Os piratas são mais baratos e respeitam o sinais,eles não passam no vermelho
    ResponderExcluir

38 comentários:

  1. Falta de respeito com os passageiros sempre houve por parte da maiorias dos mototaxistas. Fazem as pessoas descerem da moto quando sabem que a corrida é pro sinha saboia. Quando um deles se envolvem em brigas de transito, outros, ate mesmo com um passageiro, param para brigar também, deixando o passageiro em "maus lençóis". Prefeitura tem que fiscalizar esses mototaxistas "originais" tambem. Chega de humilhação por algo que somos nós quem pagamos!

    ResponderExcluir
  2. Nenhum desses mototaxista tem moral pra reclamar dos mototaxi pirata,eles são um bando de seboso,tem uns q passa de semana sem tomar banho,as motos de certos mototaxi são imundas,falta d manutenção,pneu careca,onde as motos dos piratas são tudo novinh as e limpas,eles ñ querem fazer corridas mais distante,só querem garapa,pra finalizar eles não querem trabalhar,fizeram do sistema uma porcaria,por esses e muitos outros motivos gosto mais dos mototaxi piratas

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses mototaxistas tem moral para falar dos mototaxista pirata,eles são realmente mal educados,fedorentos,tem uns q passam d semana sem tomar banho,quando é lugares distantes eles iventam d ver se a mulher deles estão c o negão,as motos deles maioria não tem manutenção,andam c pneus careca,colocando assim a vidas dos passageiros,resumindo,é por esses e muitos outros motivos que dou prioridade os piratas,ah teve um q pedi pra pegar minha esposa ele queria era comer minha boia!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. E verdade de tudo q foi dito a acima os moto táxis já enricarao a agora eles atendem por hora macarda eu mesmo pra conseguir pegar um tenho q está com meu filho se estiver só só consigo pegar pirata pois eles resolve o problema deles e o nosso q e chegar ao destino.

    ResponderExcluir
  6. Cem fala q algumas vezes ele trabalha alcoolizado.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com todos. São um bando de mau educados eu prefiro pagar mil vezes um pirata que é muito mais seguro (em termos de dirigibilidade) do que um oficial. Se um dia eu ver um cara desses destratando minha mãe Como destrataram muitas pessoas que conheço. Não sei oque faria. Acho que a prefeitura deveria tomar uma atitude é em relação a os legalizados que são um bando de ignorantes

    ResponderExcluir
  8. Sou mototaxista e concordo com as reclamações,portanto,acho que,o principal culpado de toda essa situação, é o órgão controlador do sistema, a prefeitura. Pois, esta, se omite em fiscalizar tanto os piratos como os mototaxistas.

    ResponderExcluir
  9. Tudo o que vejo nesses comentários é verídico, algumas vezes tenho necessidade de utilizar este meio de transporte e quando falo que vou para o bairro que moro, muitos não querem ir, e alguns querem cobrar bem mais acima do valor. Só que eu que não sou besta, já ando com o dinheirinho trocado, quando desço da moto só entrego e vou embora!

    ResponderExcluir
  10. os mototaxistas tbém não querem ir pra todos bairros, já os piratas vão

    ResponderExcluir
  11. Sou a favor dos mototaxistas piratas tenho moto quando eu estou andando pelo centro vejo muitos mototaxista dispensando passajeiros por motivo de bairros uma vez fui deixar minha esposa no trabalho chegando no trabalho da minha esposa um moto taxi negou levar uma mulher para os terrenos novos eu digo isso porque eu estava perto resumindo acabou a mulher pedindo se eu poderia levala ate ao seu destino eu vendo a humilhação dela resolvir levala para sua casa .

    ResponderExcluir
  12. A grande maioria dos moto taxistas cobram valores abusivos e até descem passageiros de suas motos quando acham que a viagem não é favorável. Eu já fui vítima desta atitude.


    ResponderExcluir
  13. gente eu não tiro arazão de vocês mais não é todos os mototaxis que faz isso por isso não vasmo julga todos

    ResponderExcluir
  14. Palavras para defini-los como o que deveriam ser (profissionais ),RAÇA DE VÍBORAS,embora esteja sendo injusta com a minoria da categoria,não respeitam ninguém,só vão aonde querem,e ainda cobram preços abusivos,e o pior,não adianta denunciá-los pois ,nunca dá em nada,fica por isso mesmo,eles ligam para o bonitinho na nossa frente e falam "de novo fulano,mais uma denuncia!" e pronto,pra eles tá resolvido.Negam-se a pegar passageiros alegando que vão pegar alguém,se não estão a trabalho,tirem a porcaria da bata,reclamem por seus ,quando merecerem.

    ResponderExcluir
  15. estao provando do proprio veneno, eles mesmos criaram o sistema alternativo...

    ResponderExcluir
  16. meu amigo ! triste de nós moradores do sinha saboia de não fosse os mototaxista pirata, ja perdi as contas de quantas vezes tava sentado no banco da moto e falava que era pra cohab 1 na mesma hoira mandava eu descer, tenho o numero de um mototaxista pirata que eu ligo ele vai me pegar até no forquilha assim eu queira, o culpado do mototaxista pirata e o mototaxista que se acha dono da razão. como é que a prefeitura lhe da uma vaga e depois você vende por 50.000,00 a vaga e dada então acho eu que não poderia ser vendida... agradeço o espaço e um bom dia ! julio neto morador da cohab 1.

    ResponderExcluir
  17. também sou a favor dos mototaxistas piratas, porque os oficializados são muito abusados e cobram além do tabelado, o interessante é que se eu pegar do mercado para rodoviária eles não cobram menos, porque é perto, mas se for longe eles querem mais caro.

    ResponderExcluir
  18. Trabalho no Regional, as vezes chamamos os Mototáxis para as pessoas, presenciei alguns dando não aos passageiro, os mesmo só pensam em dinheiro, e não na clientela, cursos de atendimento ao cliente obrigatório de 6 em 6 meses, seria uma alternativa para melhorar o serviço.

    Minha opinião.

    ResponderExcluir
  19. Cara esses porra mim desculpem a expressão,trabalho próximo a Antarctica fiquei meia horas esperado uma porra de um mototáxi e qdo peguei um mim deu um não,esperei outro do mesmo jeito cara cheguei atrasado no meu serviço por causa um mototáxi, já tenho meus contato de dois pirata pra mim localizá,os mototaxi enveta tudo só querem ir por centro, então porra deixem eles trabalha si os legais não querem mais,meu dinheiro para mototáxi legais não dou mais LIGO por um pirata ele vem mim busca na porta de casa,depois vem com desculpa Há os piratas estão tomado a nossa vaga,estão tomado porra nem uma seu bostas,são trabalhado são pra todos os lugares e não tem preço alto não,aqui fica minha indignação.

    ResponderExcluir
  20. eu passei por isso com um mototáxis fale para me deixa no morro terrenos novo o mesmo desse que só vinha se fosse por cinco reis.
    falei mas a passagem não é três ele desse quem decide o valor é ele e ainda me chamou de mizeravel peguei um pita que veio por três reais sem reclamação os andam com muito mais cuidado que os cadastrado .

    ResponderExcluir
  21. Se atende melhor o mototaxi "opcional" chamado de pirata, vamos usar o que for melhor pra nós, também são chefe de famílias e estão trabalhando. Eles se reciclem para dar um melhor atendimento a população. E o mais grave a maioria deles dirigi como quer.

    ResponderExcluir
  22. O engraçado é que vivem chorando miséria que ta ruim que não dá dinheiro mas, pode ir atrás moto na maioria das vezes nova do ano,carro na garagem,casa de 2 andares quando as vezes ainda possuem mais de imóvel. Claro não é que nao deveriam ter mais ja que estão tao financeiramente e não querem trabalhar que deem a vaga pra quem quer.

    ResponderExcluir
  23. Os mototaxista legalizado não tao cobrano por tabela, minha filha vem lá da câmara municipal para o terreno novos eles cobra 4 reais enquanto os pirata cobra 3.50 er por isso que os mototaxista legalizado se queima

    ResponderExcluir
  24. Os mototaxista pirata vam pra todos os lugares onde os mototaxista legalizados no vam, aí ficam reclamando

    ResponderExcluir
  25. peguei uma moto no Detran ate aqui o centro ele me cobrou 8 reais dei a ele uma nota de 10 ele nao tinha troco acelerou e foi embora com meu troco . sinceramente se pra pagar 8 reais a moto e ainda ser roubada e melhor chamar um taxi ou um moto pirata

    ResponderExcluir
  26. Sou esposa de um mototaxista,ms essa categoria tem mtos q nao merecem a bata q usam e pir isso prejudicam os outros,o meu espiso por varias vezes deixa de cobrar passagem de mtas pessoas,principalmente de idosos q moram fora,ou de mulheres c crianças doentes,acho q a prefeitura deveria fazer uma reciclagem de mototaxistas a ja tem mto tpo,pq esses é q sao os fodao,se acham por ta ha mto tpo no sistema,d jto q tem pirata recisando trabalhar tem os oficial q tbm precisam,p se ter uma ideia eles nao rwspeitam os proprios companheiros tomam os passageiros na maior,precisa fiscalizaçao ambas as partes,ate pq tbm tem mto pirata p fazer o mal a populaçao c ja aconteceu.

    ResponderExcluir
  27. O meu esposo so esta ha 4 anos no sistema e tem mta dificuldade de trabalhar ate msm c os companheiros,pq n tem respeito uns c os outros.

    ResponderExcluir
  28. Piratas são eles que dão a bata a qualquer pessoa no final de semana sem autorização da prefeitura. .

    ResponderExcluir
  29. Atualmente só ando de mototáxis pirata e sei que o serviço não é regularizado, porem a qualidade no atendimento e respeito ao cliente é muito bom. A maioria dos mototáxis originais nem sequer da um bom dia, boa tarde ou uma boa noite aos passageiros.

    ResponderExcluir
  30. Atualmente só ando de mototáxis pirata e sei que o serviço não é regularizado, porem a qualidade no atendimento e respeito ao cliente é muito bom. A maioria dos mototáxis originais nem sequer da um bom dia, boa tarde ou uma boa noite aos passageiros.

    ResponderExcluir
  31. Ontem fui buscar minhás filhas no colégio Sesc. Quando chego prox. ao centro de convenções tinha um mototaxi emcima da calçada do centro de convencoes na caixa economixa,se fosse outra pessoa os guardas vinga e matavam.

    ResponderExcluir
  32. os mototaxistas originais ja estão ricos pois eles não gostam de fazer corrida para o sinhá saboia, por isso eu apoio os piratas que topam tudo... ✌ tmj piratas.

    ResponderExcluir
  33. A maioria desses comentários é de piratas, deviam procurar trabalho para deixar a vida dos trabalhadores em paz..

    ResponderExcluir
  34. Nao concordo....os comentarios sao dos cidadãos que ja foram vítimas desses mototaxis imbecis. .moro no pe palhano e nao sou pirata..sou uma pessoa revoltado com os irresponsáveis...

    ResponderExcluir
  35. Esses mototaxis eu nao chamo mais eles somente os piratas..sao todos irresponsáveis

    ResponderExcluir
  36. concordo plenamente errado .pode ser .pelo menos os piratas nao poem obstaculos pra fazer a corrida e cobram certo.alguns mototaxista tao cobrando 4reais mesmo pra perto..um roubo

    ResponderExcluir
  37. Não é todo mototaxi que é ruim mais tem uns que são uns cavalos.
    O 250 e um desses nao pego de forma alguma..
    Não pego pirata pois moro no sinha saboia e vejo vários desses qe são usuários de drogas que pegam a moto emprestada pra fazer corrida
    Não confio

    ResponderExcluir