Policiais Civis da Delegacia Regional de Acaraú sob a coordenação do Delegado Regional Jean Weddigen, realizou nesta terça-feira, 1/3, por volta das 10:30h, o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um elemento de iniciais E.A.S, que estava residindo na cidade de Jijoca de Jericoacoara.
O indivíduo foi acusado de abusar de uma criança de 7 anos de idade, sobrinha de sua companheira no ano de 2021 na cidade de Acaraú. O crime aconteceu na localidade de Lagoa Grande.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido no último dia 26/2 pela 1ª Vara da Comarca de Acaraú e dado cumprimento na data de hoje, tendo a equipe de inspetores se deslocado até a cidade de Jijoca de Jericoacoara com intuito de localizar o indivíduo para dar cumprimento ao Mandado de Prisão.
O preso foi localizado e não ofereceu resistência. Após os procedimentos na Delegacia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. Essa foi a 16ª Prisão realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.
BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário