Uma mulher residente em Sobral, de 60 anos, foi vítima de um golpe que resultou em um prejuízo financeiro significativo. Segundo relatos da vítima, ela foi abordada por um homem através das redes sociais, iniciando um relacionamento que inicialmente parecia ser amoroso.
Com o passar dos dias, o homem mencionou a existência de uma mala contendo uma grande quantia em dólares que supostamente seria enviada para a mulher. No entanto, ele a alertou sobre a possibilidade de a mala ser retida na alfândega.
Posteriormente, o golpista informou à vítima que a mala com o dinheiro já havia sido enviada, mas estava retida na alfândega. Para liberá-la, a mulher precisaria fazer um depósito inicial de R$5 mil em uma agência denominada “Agência Sófia dos Santos”.
A vítima então foi direcionada para um número de WhatsApp atribuído a essa suposta agência, onde foram feitas as transações bancárias. Ao todo, a mulher acabou transferindo mais de R$40 mil para os golpistas.
Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado, evidenciando mais um caso alarmante de golpe virtual que resultou em considerável prejuízo financeiro e emocional para a vítima.
BLOG SINHÁ SABOIA/ O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário