domingo, 17 de março de 2024

CPRAIO REALIZA A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO E APREENSÃO DE TRÊS MENORES PORTANDO UMA ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA CASA, EM SOBRAL


Na noite deste sábado (16), por volta das 21h, a Polícia Militar do Ceará, através da 1ª Companhia do 4ºBPRAIO, realizou a prisão de um indivíduo e apreensão de três menores portando um revólver calibre 38 no bairro Santa Casa, em Sobral.

Durante o patrulhamento no bairro Dom José, a Ciops repassou, via frequência, que indivíduos armados com armas de fogo estariam expulsando famílias de suas residências na rua Mestre Joaquim Miguel, conhecida como Rua do Boeiro, próximo ao Hospital Santa Casa.

Diante das informações, a equipe do Coordenador RAIO e RAIO 04 seguiram para o local. Foi realizado o cerco nas imediações, quando os policiais observaram que um indivíduo tentou se evadir pelos fundos de uma casa e se desfez de uma bolsa, jogando no telhado de outra residência, o qual foi constatado se tratar de um revólver calibre 38 com 14 munições intactas.

Foram conduzidos três menores, um maior e apresentados com todo material apreendido na Delegacia Municipal de Sobral para os procedimentos cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE

0 comentários:

Postar um comentário