terça-feira, 12 de março de 2024

MULHER CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESA PELA PCCE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (11), dois mandados de prisão, sendo um mandado preventiva e outro de sentença condenatória, em desfavor de uma mulher de 42 anos. Ela foi capturada no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Segundo as investigações coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE, a mulher que já é condenada por tráfico de drogas, é investigada também por integrar um grupo criminoso com atuação na AIS 3. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis lotados da unidade especializada, com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil, lograram êxito na localização e captura do alvo.

A mulher foi conduzida pelas equipes para a Draco, onde os mandados foram cumpridos. Agora, ela encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário