domingo, 24 de março de 2024

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É ALVEJADO A BALA NA PERNA AO TENTAR TOMAR ARMA DE POLICIAL


Na noite deste sábado, 23, por volta das 22h20, um indivíduo foi alvejado a bala durante uma ocorrência policial na Rua Riachuelo, ao lado do antigo SESP, em Camocim. Ele foi identificado como Francisco Renê da Silva Ferreira, 34 anos, com passagens pela polícia por crime de furto.

Conforme as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, uma equipe de pm’s do P.O.G. estava à procura do homem para averiguar um suposto crime de tentativa de furto, quando o encontraram nas proximidades de sua residência no endereço acima citado. Durante a abordagem o homem teria dificultado a ação policial e partido para cima de um dos pm’s na tentativa de tomar a arma.

Em legítima defesa, um policial efetuou um disparo que acertou a perna indivíduo. Uma equipe do Samu compareceu ao local e levou o homem ao hospital. Já na manhã deste domingo, 24, o indivíduo foi transferido para Sobral com uma fratura na perna. Mesmo ausente, na Delegacia de Granja ele foi autuado em flagrante sob suspeita de tentativa de furto.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário