sábado, 23 de março de 2024

HOMEM É PRESO COM MACONHA APÓS TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM DA PMCE

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (21), resultou na prisão de um homem e na apreensão de tabletes de maconha, no bairro Jóquei Clube – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital. O homem, que estava com mandado de prisão em aberto, é suspeito de dirigir sem habilitação e por desobediência, resistência e desacato.

A equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando abordou um automóvel que transitava por uma via do bairro. Durante a abordagem, o condutor do veículo recebeu voz de parada pelos policiais militares, mas desobedeceu e tentou fugir.

Em seguida, o homem abandonou o veículo, mas foi capturado pela equipe policial após resistir à abordagem. Contra o indivíduo, de 25 anos, com antecedentes criminais por homicídio, integrar organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de roubo, constava um mandado de prisão em aberto por organização criminosa. No interior do automóvel, a equipe da PMCE encontrou mais de 3 kg de maconha. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos com o suspeito, bem como o automóvel utilizado por ele.

Diante disso, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à sede do 27º Distrito Policial (27º DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos; além do mandado cumprido em desfavor do suspeito, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, desobediência, resistência, desacato, e por dirigir sem habilitação. A unidade policial segue à frente das investigações com o objetivo de identificar outras práticas ilícitas na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário