Dentista preso em flagrante acusado de ameaçar e prosseguir mulher, em Acaraú, teve a prisão convertida em prisão preventiva. Ele havia sido preso depois de invadir o local de trabalho da vítima, com outras duas mulheres, o que foi filmado por câmeras de segurança.
O acusado de 29 anos permanece preso em Sobral a disposição da justiça. Ele foi preso na terça-feira, 12/3, após invadir uma clínica onde a vítima trabalha, ele estava junto da mãe e uma tia, e lá ameaçaram, xingaram a funcionária da clinica e também a agrediram fisicamente.
Segundo a polícia, tudo foi motivado por uma desavença em que ele já tinham há algumas semana. Que antes mesmo deste caso, o acusado já havia ido na casa da vítima, também para ameaçar. Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria tido um relacionamento amoroso com o pai dele.
Segundo a justiça, foi necessário a prisão preventiva para garantir a ordem pública, visando a prevenir a reprodução dos fatos criminosos e também resguardar a integridade física e psicológica da vitima. Ele foi autuado inicialmente por três crimes, ameaça e perseguição, lesão corporal e associação criminosa.
A polícia não disse ainda se a mãe e a tia também devem responder pelo caso de agressão.
BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário