sábado, 23 de março de 2024

SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO “EXODUS” DA PCCE RESULTA NA APREENSÃO DE VEÍCULOS E BLOQUEIO DE CONTAS BANCÁRIAS

Na ação, foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de alvos que já se encontram recolhidos em unidades prisionais

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na tarde dessa quinta-feira (21), a segunda fase da operação “Exodus”, que teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão, contra integrantes de uma organização criminosa com envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídios. As ofensivas policiais ocorreram nos bairros Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), Messejana (AIS 3), Siqueira (AIS 2) e Demócrito Rocha (AIS 5). Na ocasião, três veículos foram apreendidos.

Segundo as informações policiais, dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de dois homens, que já se encontram recolhidos em unidades prisionais, que eram apontados como responsáveis pelo comércio de drogas e armas. Além disso, eles eram responsáveis pela distribuição de drogas no bairro Messejana (AIS 3)

A operação coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), teve como finalidade desarticular o patrimônio oriundo de crimes. Durante as buscas, três veículos, sendo dois de luxo, foram apreendidos. Além disso, foi efetivado o bloqueio de contas bancárias de cinco alvos, que eram utilizadas para movimentar o dinheiro oriundo do crime. A PCCE segue com as investigações acerca do caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário