sexta-feira, 8 de março de 2024

HOMEM É CONDENADO A 32 ANOS DE PRISÃO POR MATAR GRÁVIDA EM BREJO SANTO-CE


O homem acusado de matar uma mulher grávida de oito meses no município de Brejo Santo-CE, foi condenado na quarta-feira (6) a 32 anos e quatro meses de prisão.

O crime aconteceu em 2021, no Sítio Bezerro, zona rural de Brejo Santo. De acordo com os autos, o homem, identificado como Jefferson Ferreira Morato, conhecido como “Dedé do Leite”, dirigiu-se até a casa da ex-namorada, que era amiga e morava junto com a vítima.

O réu teria entrado pelo telhado da residência e quebrado os objetos pessoais da ex-companheira, que teriam sido presentes dele. O homem tentou destruir o sofá e as roupas da ex-namorada com uma faca e a gestante, que estava sozinha na casa, tentou impedi-lo, aponta a investigação.

Jefferson não gostava da vítima, pois, segundo ele, ela influenciava e apoiava supostas infidelidades da ex-namorada, ainda conforme o processo. A vítima foi morta com golpes de faca, resultando na morte dela e do bebê.

O Ministério Público denunciou Jefferson Ferreira Morato pelo crime de homicídio qualificado, com os agravantes de motivo torpe, meio cruel, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, além de crime de aborto provocado por terceiro. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO

0 comentários:

Postar um comentário