A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral-CE, na vigencia da Operação Nacional Átria, deu cumprimento hoje, 07.03.2024, a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de L.A.L.R., homem de 49 anos, em virtude da prática de crime de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, do qual foi vítima ex companheira do investigado.
Segundo os fatos apurados, o investigado, mesmo estando ciente da vigência de medida protetiva de afastamento da vítima e de seu endereço, foi até a casa da vítima e, percebendo a ausência dela, serrou o cadeado da porta da casa, entrou no imóvel, danificou uma TV e o lacre do medidor de energia, deixando a energia da residência desligada. Além disso, trocou o cadeado da porta, dificultando a entrada da vítima.
A vitima registrou os fatos nesta delegacia, foi iniciado um inquerito policial e Com base nos indícios colhidos, foi feita a Representacao ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido. Após os procedimentos necessários, o investigado foi encaminhado à Penitenciária de Sobral.
BLOG SINHÁ SABÓIA/ ASCOM PCCE
0 comentários:
Postar um comentário