A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesse sábado (5), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos, suspeito de cometer um crime de feminicídio no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O crime ocorreu em setembro de 2019. Já a captura ocorreu na cidade de Pentecoste.
O indivíduo, que estava foragido desde então, foi localizado em uma via pública do município de Pentecoste (AIS 17), após um trabalho investigativo da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). A ofensiva contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil.
Conforme as investigações policiais, na época do crime, a vítima tinha 32 anos. Após uma discussão entre eles, que mantinham um relacionamento, o indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, que estava em uma residência. Ela morreu no local. O indivíduo, que já responde por tentativa de homicídio, foi conduzido para a DDM, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário