Policiais militares do P.O.G. de Martinópole prenderam em flagrante um homem sob suspeita de ter ameaçado matar sus própria companheira.
De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, por volta das 13h20 de quinta-feira, 17, a senhora Maria Michele acompanhada de sua sogra, foi até o Destacamento da PM de Martinópole e denunciou seu companheiro Daniel Souza, 26 anos, relatando que na noite de quarta-feira, 16, Daniel o teria ameaçado de morte com um pedaço de pau, ocasião em que a ela correu e se escondeu em um matagal e logo em seguida foi dormir na casa de sua sogra.
Já na manhã de quinta, 17, o suspeito teria ido até a casa da mãe dele, onde a vítima estava escondida, e teria novamente lhe ameaçada caso ela não voltasse para casa.
Desta maneira os pm’s saíram em diligência, onde o mesmo foi localizado em sua residência, sendo em seguida dado voz de prisão e conduzido ambas as partes a DPC de Uruoca. O suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de crime de ameaça combinado com a lei Maria da Penha.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário