Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou uma moto Honda Titan CG 125, ano 2011 e placa OCG 3487, que teria sido roubada durante um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 09 de julho deste ano na localidade de Bracinho, zona rural de Camocim. Neste crime foi vítima o “bancador de caipira” Manoel Cassimiro de Vasconcelos Filho, 52 anos, que residia na localidade da Tiaia de Baixo, zona rural de Granja. Os criminosos foram dois indivíduos não identificados. Relembre AQUI.
Restos da moto
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta 17h de quarta-feira, 09, chegou uma denúncia aos pm’s do P.O.G. do Parazinho informando de que havia uma moto abandonada dentro de um matagal na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim.
Rapidamente os pm’s foram ao local indicado e após buscas foi encontrada a moto que se encontrava parcialmente queimada e desmontada. Foi feita uma consulta no sistema onde foi constatado que a moto era roubada, cujo proprietário era a vítima do latrocínio.
Diante dos fatos o veículo foi levado e apresentado na DRPC de Granja para que as investigações sobre o latrocínio avancem.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário