segunda-feira, 21 de agosto de 2023

PMCE PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBO EM BALNEÁRIO NO DISTRITO DE JORDÃO, EM SOBRAL-CE

Com a ação, também foram apreendidos armas de fogo e munições na posse dos suspeitos

Um rápido trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de praticarem um crime de roubo contra pessoas que estavam em um estabelecimento comercial, localizado no distrito de Jordão, na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva policial aconteceu na noite desse domingo (20). Com a ação, diversos itens roubados pela dupla foram recuperados.

Durante um patrulhamento realizado por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), os militares foram informados sobre dois suspeitos que haviam cometido um crime de roubo em um balneário. A equipe recebeu informações sobre as características dos dois homens e que após o crime, a dupla estaria em fuga com destino a cidade de Sobral. De imediato, os raianos empreenderam diligências e localizaram os suspeitos.

Com a abordagem, os dois foram identificados como Luis Carlos Ferreira Moura de Souza, de 23 anos, conhecido também pelo apelido de “Gordin” e que já possui antecedentes por receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo; e Tiago Almeida de Sousa, de 19 anos. Com a dupla, os policiais recuperaram oito aparelhos celulares, dois relógios, vários objetos pessoais e uma quantia em dinheiro oriundo do crime. Foram apreendidos também dois revólveres calibre 32 com sete munições de mesmo calibre intactas e duas motocicletas com queixa de roubo – sendo uma que estava sendo utilizada pelos suspeitos e outra que havia sido abandonada.

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a pessoa. Ainda na unidade policial, foram realizados os procedimentos cabíveis para identificar as vítimas e realizar a restituição dos objetos recuperados. Após os procedimentos, os homens foram colocados à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário